• Registrando momentos únicos...

    Micheli e Gustavo 19 set 2009 Casamento em Ilha Bela -SP


    No dia 19 de setembro de 2009 realizei um sonho, fotografar um casamento em ILHA BELA - SP, um lugar divino, sabe aquele lugar que parece existir só em sonhos, pois é, ele existe...
    Micheli e Gustavo chegaram a mim através da indicação de um amigo em comum, eles adoraram meu trabalho e logo de cara na primeira reunião já fechamos o evento, dai em diante foi só planejamento e expectativa para poder realizar o melhor que eu podia, e sinceramente o resultado foi muito bom, quer dizer ótimo, ainda contei com a ajuda fundamental da minha esposa ANA CRISTINA, que sem pretenção nenhuma, e com outra camera na mão, fez lindas fotos que me ajudaram a compor um mostruário lindo. Espero que gostem das imagens, e acompanhem...!!!!!!

    Essa imagem finaliza esse grande evento...

    1 comentários:

    1. Acho lindas as fotos desse casamento.Já tinha visto essas imagens no seu orkut! Não sei se foi perfeito...mas parece! rs

      ResponderExcluir

     

    Meet The Author

    Experience

    Nossos serviços

    About Me

    Luciano Pereira