• Registrando momentos únicos...

    Wedding Brasil 2010 CONGRESSO


    Estarei nos dias 6, 7 e 8 de abril no maior CONGRESSO DE FOTOGRAFIA DE CASAMENTO DO BRASIL, serão três dias de aprendizado com mestres do Brasil e do Exterior, e troca de experiências com profissionais de todo país.
    Espero poder aproveitar bastante e quero voltar com o porta malas cheio de idéias...


    Olha só quem vai estar por lá: VINICIUS MATOS, DANILO VIEIRA, CLAUDIO FEIJÓ, ANDERSON MIRANDA, FER JUARISTI (México), DAUD PACHA, RAPHAEL FRAGA, ALE BORGES, LAURO MAEDA, MÁRCIA CHARNIZON, ALEX VILLEGAS, DAVID JAY (EUA), RENATA XAVIER E LEANDRO LUCAS, abordando temas como:

    -Making-of dos noivos: Explore ao máximo esse momento

    -Descondicionamento do Olhar: saia da rotina;

    -Trash the Dress: uma nova tendência mundial

    -A fotografia além da cerimônia;

    -Casamento religioso: cena por cena

    -Festa: Explorando um universo de luzes e cores

    -Direção aplicada à fotografia de casamento

    -Pós-produção na fotografia de casamento

    -Retratos: a elegância em apenas 10 minutos e muito mais!

    É uma oportunidade única de se atualizar, quero absorver o máximo para poder melhorar muito meu trabalho. Não há evolução sem estudo e dedicação!!!
    Até mais amigos(as), volto com novidades com certeza!!!

    Para Finalizar....
    Gostaria muito de agradecer a força e incentivo de minha esposa ANA CRIS e meu filhote JOÃO VITOR, minha esposa está com 32 semanas de gestação, e mesmo assim me deu a maior força para poder participar deste CONGRESSO tão importante para minha vida profissional e pessoal.

    "CRIS AMO MUITO VOCÊ , JOÃO VC É MEU FILHÃO E MELHOR AMIGO, TE AMO MUITO"

                                                        "reciclando os conhecimentos para crescer"

                                                                             Luciano Pereira

    1 comentários:

    1. Nossa amigo que grande oportunidade essa!!!
      Vai mesmo e fique de olho em tudo :)
      Muito sucesso... isso só tem a acrescentar em sua carreira.
      Parabéns e abraços!!!

      ResponderExcluir

     

    Meet The Author

    Experience

    Nossos serviços

    About Me

    Luciano Pereira