• Registrando momentos únicos...

    E-Session Renata & Alessandro.


    Sexta passada (04 de fevereiro de 2011) passei um dia muito especial, tive o prazer de ir para Ubatuba fazer o que mais gosto na vida, "FOTOGRAFAR"... ainda mais quando se está em boa companhia!

    Fotografamos nas praias Domingas Dias e Fortaleza. As duas são lindas, paradisíacas... sem contar que o tempo parcialmente nublado nos ajudou muito. Tivemos o prazer de contar com a presença da Andréia,

    Cinegrafista da Neon Produções, e esposa do grande Itamar.

    Foi muito proveitoso e extremamente divertido, o resultado vc pode conferir em algumas imagens que a noiva liberou para o BLOG. Espero que gostem, e para as noivas mais corajosas deixo aqui meu convite, venha se aventurar nesta nova tendência TRASH THE DRESS vc vai curtir muito, além de relaxar deixando esse "stress" pré casório de lado por um dia..

           

    "E ENTÃO... QUEM VAI SE ARRISCAR"


    5 comentários:

    1. Que lindo! Adorei, Luciano!! Parabéns!

      ResponderExcluir
    2. Gente que sensação boa... uma satisfação muito grande em fazer esse trabalho com o Luciano... Eu e o Alê vivenciamos um dia mágico, um dia onde todas as procupações com o casamento desapareceram, o stress foi embora e agora nos restou essa recordação maravilhosa que levaremos para o resto da vida. Isso é uma das coisas que ninguém nos tira. Será inapagável de nossos pensamentos e corações, sem falar que o Luciano e a Andréia da Neon são ótimos profissionais, nos deixaram bem a vontade, e isso é muito importante para q o resultado seja assim exatamente como ficou. Superou minhas expectativas o único problema é que tô achando q virei modelo neh.. rs
      Bom, só tenho a agradecer ao Luciano por ter feito esse lindo trabalho e recomendar a todas as noivas, casadas, namoridas.. etc... que façam também! Podem ter certeza que vale a pena! A sensação é única e temos que aproveitar cada momento.. pois a vida é uma só, portanto aproveitem.. o momento é agora!!!

      Renata Mathizen - SJC

      ResponderExcluir
    3. Oi Lu olha eu me arrependo de não ter feito um desse viu.
      Ficou perfeito esse ensaio!!!
      Parabéns :)
      bjos

      ResponderExcluir
    4. Perfeitooooo...realmente um trabalho de muito bom gosto, q. Deus continue te iluminando cada dia mais ...

      ResponderExcluir
    5. Luciano, as fotos ficaram lindas!!!
      Parabéns!

      Agora, bem que você podia colocar as fotos do meu casamento (06/11) hein.... tem um monte de amigos querendo ver!!!!

      Até mais....

      Érica Vieira

      ResponderExcluir

     

    Meet The Author

    Experience

    Nossos serviços

    About Me

    Luciano Pereira