• Registrando momentos únicos...

    Viviane e Claudio Casando no Campo



    Foi uma manhã de domingo muito ensolarada, como dizem os pilotos de avião " Um Céu de Brigadeiro", uma celebração simples para poucos convidados, bem familiar mesmo!! Seguida de um almoço super gostoso regado a boa musica. Passei um domingo delicioso, O Italiano Claudio muito divertido e a brasileira Viviane também muito animada me fizeram dar muitas gargalhadas, principalmente depois do casamento quando fizemos um pequeno ensaio fotografico nos Jardins da Fazenda.
























    Fotografia:  Luciano Pereira
    Local : Estâcia Maanaim - Sitio Pinheiro
    Buffet: Sitio do Maçã
    Musical : Frade Eventos


    2 comentários:

    1. Olá, Luciano foi um prazer trabalhar com vc...obrigado pelo carinho...mt sucesso...visite nosso site www.ellegancebuffet.com.br

      Ana e Mércia

      ResponderExcluir
    2. Adoro ao ar livre!!!
      É romantico, elegante, diferente, tudo de bom :)
      Sabe quando eu me casei.. na 1ª dança meu então já marido me disse... vamos nos casar mais 2 vezes.. no campo e na praia!!! pois ele sabia como eu era apixonada por casamentos e pela natureza... mais detalhe é bodas de 25 e 50 anos...kkkk será que eu chego lá.

      Nossa quero ver essas fotos de caraguá!!!

      Abraços e um maravilhoso final de semana :)

      ResponderExcluir

     

    Meet The Author

    Experience

    Nossos serviços

    About Me

    Luciano Pereira