• Registrando momentos únicos...

    "Fê e Du"


    Este sábado me diverti muito, pois fui dado de "Presente", kkk... Um dos padrinhos do casal entrou em contato comigo e os presenteou  com um album fotográfico, acabei conhecendo os noivos no dia do evento, mais através de email´s trocados com a "Fê" Noiva, pareciamos amigos de longa data, foi muito bom participar deste momento tão feliz desse casal lindo e que já vivem juntos a mais de 10 anos. A festa foi muito animada e confesso que o salão simples, ficou lindo com a decoração, também o quintal do local era a praia de Massaguaçu em Caraguatatuba-SP.  Obrigado aos noivos e a família pelo carinho, estou postando algumas fotos, uma do vestido e algumas do sapato da "Fê" que diga-se de passagem é um dos mais bonitos que já vi. As tochas que foram usadas como decoração da parte externa deram um charme nas imagens. Espero que gostem e logo irei postar mais imagens do evento. Acompanhem....

    Essa semana tem mais......................

    5 comentários:

    1. Gostei das fotos desse casamento. Os itens escolhidos a serem destacados me chamaram a atenção. Costumo reparar no sapato de uma noiva, quero saber como é a aliança do casal e se não estiver no local, sentir através de fotos ou de uma história contada por alguém, como era o clima, a cor da festa, as expectativas das pessoas em relação ao evento. Acho que vc, Lú, está conseguindo captar uns ângulos e uns itens bacanas. Coisas que as vezes passam desapercebidas. Estude, pesquise muito, experimente mesmo. Continue esse trabalho, vc tem o dom. Peço que não se esqueça dos momentos ridículos e engraçados, muitas vezes desejados em nossas lembranças . Beijos no coração!

      ResponderExcluir
    2. Que lindo sapato!!! um charme essa flor :)
      Quero ver mais fotos...kkkkk

      Bjão

      ResponderExcluir
    3. Oi, meu sapato era lindo mesmo, mas a fotografia ........., se não fosse um super fotógrafo ele não sairia lindo assim. Lú obrigado por fazer parte desta parte tão importante nas nossas vidas, estamos muito contentes em ter vc como nosso amigo. E esperamos vc aqui em São Paulo para uma visita, vc e sua família pois teremos o prazer em recebê-los e oferecer um jantar a vcs. P.S: pode chamar o Netto e a Sá que a gente deixa. Um super beijo. Fê e Dú.

      ResponderExcluir
    4. hahahaha...
      Tá vendo só Luciano Pereira? Agora você convidado a ir na casa dos meus amados e eu até posso ir... rs
      Bom demais hein!
      Olha só: antes eu já gostava de você, agora então... nem se fale!
      Excelente profissional!
      Parabéns, estou contente demais com seu trabalho, os pombinho adoraram e eu fiquei super feliz!
      Obrigada pela sensibilidade ao tirar cada foto e pelo paciência em nos atender com tanto carinho e dedicação!
      Fantástico!!!
      Obrigada!

      ResponderExcluir
    5. Luciano seu blog é muito legal , fotos lindas adorei sua esposa gravidíssima do Cadu ,lindas fotos Parabens
      sandra a biscuit ,mãe da Anairan

      ResponderExcluir

     

    Meet The Author

    Experience

    Nossos serviços

    About Me

    Luciano Pereira