• Registrando momentos únicos...

    Daphine + Marcelo



    Hoje estou postando algumas imagens do casamento na Igreja Messiânica em Taubaté em 07 agosto de 2009, os noivos Daphine e Marcelo  estavam bem nervozos, muita emoção e um carinho muito grande entre os noivos e convidados, eu nunca tinha fotografado um casamento da cultura Japonesa ,depois de uma boa conversa com a Daphine que me explicou todo o ritual da cerimônia, tudo ocorreu bem e com tranquilidade, foi uma cerimônia linda, obrigado aos noivos por confiarem em meu trabalho, e agradeço desde já algumas indicacões...abraço para vocês!!


    Aguardo comentarios...

    4 comentários:

    1. Momento muito mais que especial... inesquecivel, e registrado por um profissional melhor ainda Luciano... muito obrigada por fotografar o momento mais importante da minha vida, esse trabalho foi muito mais do que perfeito foi inesquecivel... amei... da para perceber o carinho com que as fotos foram feitas... So tenho a agradecer a vc Luciano muito obrigado mesmo.. Ass; Noiva Daphine Lobato Ferreira Pinto Martins e Noivo: Marcelo Ferreiea Pinto Martins

      ResponderExcluir
    2. Que belo casamento!
      A noiva com uma carinha de menina :) ficou linda.

      ResponderExcluir
    3. Querido amigo

      Natal é tempo de amor, paz e renovação!
      Desejo a você neste Natal tudo de bom, mais não só no dia 25/12 e sim todos os dias do ano... torne cada dia de sua vida um Natal :)

      Feliz Natal!!!

      Bjos :)

      ResponderExcluir
    4. Luciano, que fotos lindas! Gosto muito das fotos de making of,esse clima de preparativos.Quero logo que chegue a minha vez, com as luzes do verão de novembro.:)
      Parabéns!!

      ResponderExcluir

     

    Meet The Author

    Experience

    Nossos serviços

    About Me

    Luciano Pereira